Correio Popular Notícia




Escolas estaduais passam por reforma em Ji-Paraná

Data da notícia: 17/01/2013
Foto:

(Da Redação) O secretário regional de governo do Estado, Romildo Pereira garantiu que o início do ano letivo em Ji-Paraná não será prejudicado pelas obras de reformas em pelo menos três das escolas estaduais localizadas no 2º Distrito da cidade. Segundo ele, as equipes de servidores intensificaram os serviços e entregarão as obras em tempo hábil.
?Estamos fazendo a parte que compete à Secretaria Regional em estruturar as escolas com obras de construção civil, reparos em telhados, pintura de sala de aula e estruturação de esgotamento sanitário?, destaca o secretário Romildo Pereira, enfatizando a edificação de um refeitório no CEEJA (Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos Teresa Mitsuko) como sendo uma das maiores obras que a Secretaria Regional está envolvida neste começo de ano.

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20130117-152.jpg[/IMG] Na escola Aluízio Ferreira, um referencial em educação no Bairro Nova Brasília, a estrutura de telhado teve que ser praticamente refeita devido a infiltrações provenientes de telhas quebradas. ?Nossas equipes restauraram a estrutura e recobriram uma ala inteira do colégio?, orgulha-se, do empenho na evolução dos serviços.
Já na escola Sílvio Michelluzi, a primeira da cidade a ter implantado o Projeto Guaporé de Educação Integral, Romildo Pereira informa que pouco mais de 20 metros de muro já foi reerguido depois de ter caído com a ação das enxurradas. ?Agora vamos pintar sala e resolver o problema de fossa.
Na última terça-feira (15), o secretário Romildo Pereira visitou ?in loco? a Silvio Micheluzzi acompanhado de técnicos. ?Vamos avaliar a viabilidade de implantar uma fossa séptica nesta escola e pôr fim a esse problema?, disse o secretário, que, em seguida, seguiu acompanhado dos técnicos ao município de Urupá para resolver problemas estruturais no telhado de em um dos pavilhões da escola Altamir Billy Soares, a maior da cidade. Com informações da Assessoria.

Fonte:






Noticia vista 1401 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.